13.10.10

Tecendo um princípio de entendimento

   Hoje estou especialmente triste. Sempre que estou especialmente triste tenho vontade de escrever. Uma frase, trecho da música "tal" do...do.... "-...quem que canta mesmo??? Joga no google.". Um livro. Quando eu tinha 14 anos, escrevi um livro. De três capitulos, rabiscado em um caderno de 10 matérias guardado até hoje.
   Pois bem, assim se inicia esse blog. Não fique esperando nada....eu escrevo para meu ego se sentir aliviado; algo que me remeta ao meu diário, que foi meu terapeuta em uma fase "esquisita" de um passado remoto. Eu escrevo pra mim, não pra você!
   Sou grossa, chata, insistente, bitolada, extremamente impaciente, profunda (de um jeito doentio) e possuo uma porra de Síndrome de Transparencia Involuntaria desde que me lembro. Portanto, se você acha tudo isso um saco, vai ver outra coisa nessa net. Mas se você, assim como eu, quando a inquietação da madrugada bate resolve entrar dentro de pensamentos alheios para se sentir mais normal... fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário