13.10.10

T




   O sonho 
é a janela do inconsciente, dizem. Minha janela anda muito sem vergonha ultimamente.
   Hoje, não sei porque :) , sonhei que estava querendo muitos corpos. Sabe, uma coisa assim, muitos corpos? Pode ser que seja por causa dessa foto do Tico que eu ví....


...e como eu gosto muito de tudo que não é convencional, fiquei um pouco emocionada com tal apresentação do novo fazendeiro do pedaço. Juntei a imagem com uma lembrança de um show deles que fui e umas musiquinhas e deu em sonho.  Dos bons......

   Resolvi então falar um pouco sobre o amigo de todos nós: o Tesão.

   Segundo (um pixador copiado por) Roberto Freire, " Sem tesão não há solução".  Mas o que é, de fato, esse T? Fica fácil relacionar o tesão com a foto acima (pelo menos pra mim é baba!), mas intrinsecamente, não é tão "relacionável" assim.

   A definição que nós, Brasileiros, temos de tesão, é essa do dicionário (Michaelis): sm (lat tensione) 1 Estado ou qualidade de teso; tesura. 2Embate violento; ímpeto. 3 ch Desejo sexual feminino ou masculino. 4 ch Estado do pênis em ereção.  Me pergunto e te pergunto: só isso???

   O tesão nasce de um processo de sensibilização interna. Algo que se move dentro dos sentimentos de um jeito agradável. Algo que aparentemente vem com o objetivo de completar e tornar pleno. O objetivo final do tesão é, na real, fazer com que nossa sensibilidade se mantenha aflorada, desnuda, destemida e que essa sensibilidade possa gritar. Quando queremos acabar com o tesão e jogá-lo fora (ou dentro....jogue onde quiser), estamos experimentando um recolhimento de uma fissura inerente ao ser humano que deveria ser vivída segundo após segundo, e não guardada, estimulada e gozada!

   O tesão é aquele gosto de de-lícia que a adrenalina de fazer algo prazeroso libera. E não libera só no pinto ou na xoxota! Libera no seu corpo todo. Se você acha maravilhoso e profundamente mobilizador ler um livro de suspense, saiba que você está sim em um estado de tesão. Não, não faça um furo no livro e entre no w.c.. Sinta isso sem canalizar essa benção pra um pedaço único do seu corpo. Isso é egoísmo puro. Permita que tudo sinta tesão. Teus olhos, teus dedos, teu coração e, principalmente, tua alma sinta tesão.  A vontade louca de que continue tudo gostoso e de-lícia. Viver uma vida sem  esse  tesão é viver uma vida podada.

   Estou falando isso pq ultimamente me sinto assim. O tesão comum, aquele que a gente sabe onde mexer pra resolver, não é um problema. O problema é que meu tesão intrínseco anda bem em baixa.  Sei que eu sou dona de meus pensamentos, mas não sou dona dos dias desse mundo. E tem dias, épocas, fases numa vida em que você simplesmente não tem o domínio do que te atinge. Alguns meteóros caem na sua cabeça e você, pra não perder os sentidos, perde o tesão. Simplesmente pelo fato de não saber viver esperando o tesão chegar e ele se negar a dar seu ar.

   Estou numa fase bem complexa da minha balzaquiana existência. A descoberta da minha consciência tem me levado tão longe.... isso tem sido magnífico e libertador. Porém, me defrontar com meus demônios e acordos é esquisito. Por vezes tudo perde sua cor e fica assim, cinza . Cheio de um falso tesão, ou um tesão imaginário....

....mas enfim......

Vamos todos viver( ou começar a viver) de dentro para fora. Maasss, como ninguém é de ferro e saco vazio não pára em pé, vamos também arrasar no tesão conhecido. Que esse venha grande, loiro, alto e musculoso pra vc. Ou encapadinho com uma meia vermelha.... e que seja SEMPRE uma De-Lícia, baby!

Bjim e até a madrugada....



Nenhum comentário:

Postar um comentário