14.10.10

Something like...

A presença da ausência.
Superficial? Bah...superficial. 
Pele, pêlos, suor...
"-ELA só pensa...naquilo!"
Pergunte.... ELA quem MEU DEUS? ELA quem?


; )


"                                                                                                                                  "
Se quisesse me apertar, apertaria agora. 
Agarra aqui essa cintura com tuas unhas vermelhas e me beija.
Beijo macio. Lambido, com lambida de língua macia...
Língua quente, 
Intrometida e dona de tudo, afinal  ELA quer entrar.
Aquele peso por cima dELA, todo o peso de um corpo inteiro...
O cheiro que fica no cabelo. Gosto que rega a garganta... que amarra a boca e satisfaz!
Escutando o gemido lá bem dentro do ouvido, que ninguém jamais escutará.
Sorrateiramente entra, sem-vergonha sai.
Um balé típico de um morro carioca
Puro pancadão.
Ai dELA imaginar outro lugar, outro refrão....ai dELA!
Vira teu corpo de bruços, vira teu rosto pra cá
Entrelaça os dedos e se segura.
Agora tua alma vai sacudir!
"                                                                                                                                      "
(((I)))


SUPERESSÊNCIAL








...com esse pensamento, me retiro e me entrego  nos braços de Morpheu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário